Consultoria
Consultoria é a atividade profissional de diagnóstico e formulação de soluções acerca de um assunto ou especialidade.
A MICROLOPES tem uma equipa de profissionais qualificados e certificados, preparados e disponíveis para dar todo o apoio que o seu negócio exige:
• Solicite o suporte da Microlopes através do preenchimento do seguinte formulário, expondo a situação com detalhe, ou envie um email para suporte@microlopes.pt. A Microlopes irá averiguar a situação e entraremos em contato com a máxima brevidade.
• Contacte o Helpdesk pelo seguinte número: 227 651 031.
Horário de funcionamento das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
• Aceda à Plataforma de Suporte da Microlopes reservado a clientes.
• Partilhe o seu desktop connosco para apoio à distância. Para tal, efetue o download do aplicativo de assistência remota sugerido em baixo. Ao clicar no link abaixo, vai descarregar a aplicação TeamViewer, que permite que a Microlopes aceda ao seu PC e forneça o suporte que necessita.
Agradecemos desde já a confiança depositada na Microlopes.