Clientes

A MICROLOPES tem uma equipa de profissionais qualificados e certificados, preparados e disponíveis para dar todo o apoio que o seu negócio exige:

 

• Solicite o suporte da Microlopes através do preenchimento do seguinte formulário, expondo a situação com detalhe, ou envie um email para suporte@microlopes.pt. A Microlopes irá averiguar a situação e entraremos em contato com a máxima brevidade.


• Contacte o Helpdesk pelo seguinte número:  227 651 031.

Horário de funcionamento das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. 


• Aceda à Plataforma de Suporte da Microlopes reservado a clientes.

ServiceDesk


• Partilhe o seu desktop connosco para apoio à distância. Para tal, efetue o download do aplicativo de assistência remota sugerido em baixo. Ao clicar no link abaixo, vai descarregar a aplicação TeamViewer, que permite que a Microlopes aceda ao seu PC e forneça o suporte que necessita.

TeamViewer

 

Agradecemos desde já a confiança depositada na Microlopes.

Pedido de Assistência

Serviços Microlopes

Consultoria

Consultoria


Consultoria é a atividade profissional de diagnóstico e formulação de soluções acerca de um assunto ou especialidade.

Clínica

Clínica


Clínica é a assistência técnica de equipamentos informáticos.

Formação

Formação


A Formação é parte integrante da implementação de qualquer sistema de informação.

Microlopes

Rua do Cêpo, 131
4415-582 Crestuma
Vila Nova de Gaia
+351 227 651 031

Newsletter